top of page

Mult Style conquista segundo lugar e tem coreografa destaque no Festival Santa Catarina Dança

O grupo Mult Style participou da 11ª edição do Festival Santa Catarina Dança no ultimo final de semana, no Teatro Ademir Rosa – CIC – Centro Integrado de Cultura, em Florianópolis. Com a coreografia “O que você vê?”, que retrata a situação de pobreza do país, os dançarinos ficaram em segundo lugar e ainda a indicação de melhor coreógrafa para Paula Gonçalves.

“Foi maravilhoso participar dessa edição do festival, cada vez que subimos ao palco é uma sensação diferente. E no Santa Catarina Dança sabíamos que iríamos ficar entre os primeiros lugares porque dançamos com muita união e garra. Posso dizer que foi a nossa melhor apresentação com essa coreografia”, comentou Paula. Ela também se emociona pela indicação de melhor coreografa. “Cheguei a chorar, foi uma emoção sem tamanho. Feliz pelo meu trabalho”, pontuou.

Festival Criciumense de Hip Hop

Durante a 6 ª edição do Festival Criciumense de Hip Hop, que aconteceu no dia 9 de setembro, no Teatro Elias Angeloni, o Mult Style também conquistou destaque na categoria adulto. O grupo competiu com quatro coreografias, sendo duas de grupo e as outras um solo e duo.


Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
bottom of page