top of page

It A Coisa, Emoji e A Torre Negra em cartaz no Cine Mul

It A Coisa, Emoji e A Torre Negra em cartaz no Cine MOs filmes It A Coisa, Emoji e A Torre Negra estão em cartaz na telona do Cine Mult Premium, do Giassi da Santa Bárbara. Em It A Coisa, as sessões serão as 13h10, 15h30, 17h50 e 20h10.

O primeiro filme da adaptação do livro Stephen King é dirigido por Andy Muschietti (Mama). O livro conta a história de uma turma de crianças que vive um pesadelo quando a cidade onde moram é visitada por uma entidade maligna e assassina que se apresenta, no fim dos anos 50, como um palhaço - Pennywise.

As crianças se unem para entender e combater o mal, percebendo que a cidade é amaldiçoada por essa criatura há muito tempo. O filme traz a ação da primeira parte do livro para 1989. Assim, o segundo filme vai mostrar as crianças provavelmente 27 anos depois, em 2016. Ainda não há elenco adulto definido para os papéis.

O jovem Bill Skarsgard interpreta Pennywise nesta adaptação. No início dos anos 90, a obra foi adaptada para a televisão, com Tim Curry (The Rocky Horror Picture Show) no papel do palhaço.

Emoji

No segundo filme, tudo o que o emoji Gene (dublado em inglês por (T.J. Miller) mais queria é ser normal. Ele é conhecido por sua cara de feliz, no entanto ele tem um pequeno problema: não consegue controlar suas expressões, gerando vários mal-entendidos por onde passa. Por isso, Gene pede ajuda aos amigos para encontrar um código que lhe permita ter apenas uma expressão. Mas nessa busca, eles descobrem que há um perigo que ameaça o futuro dos celulares e consequentemente dos emojis, os transformando em improváveis salvadores.

Torre Negra

Já em A Torre Negra, Roland Deschain (Idris Elba), conhecido como Pistoleiro, é o último descendente do clã de Gilead e representante da linhagem de exímios pistoleiros. Ele parte numa jornada para impedir a completa destruição do Mundo Médio e para isso tem de encontrar a Torre Negra, eixo do qual depende todo o tempo e espaço. Nessa busca ele tenta alcançar o misterioso Homem de Preto (Matthew McConaughey), pois acha que ele sabe o caminho para chegar ao tão desejado destino.


Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
bottom of page